Na última sexta-feira (10), foi finalizado mais uma turma do curso de manutenção e operação de retroescavadeira ministrado pelo o SENAR


Na última sexta-feira (10), foi finalizado mais uma turma do curso de manutenção e operação de retroescavadeira ministrado pelo o SENAR (Sistema nacional de aprendizagem Rural), foram contemplado 15 alunos que foi distribuído para membros de Várias localidade de Aracas. Curso esse com certificado reconhecido a nível nacional e só tem a acrescentar no currículo de cada participante uma nova profissão.

Para o secretário de Agricultura, Mazinho, é importante levar a capacitação a toda população e ao homem campo, uma vez que pode atuar em Fazendas, extração de minerais e empresas prestadoras de serviços na nossa região.
Para o SENAR o apoio com máquinas e caçamba e em geral, foi atendido de forma eficaz e satisfatória.

O prefeito Agamenon Coelho reiterou o seu apoio para que seja ofertados outros cursos de capacitação em nosso município.

Agradecer ao Sindicato de Inhambupe na pessoa do Sr Antônio e também ao instrutor Jivanildo Oliveira da Paixão – SENAR e o Bruno dos Passos Assis – Supervisor do SENAR Bahia.